Motorista de app é atingido com golpes de faca na cabeça durante assalto em Lauro de Freitas

Ação foi praticada por um adulto e dois adolescentes

Um motorista do aplicativo 99 POP sofreu uma tentativa de latrocínio no bairro de Areia Branca na cidade de Lauro de Freitas na noite de terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil o motorista foi esfaqueado por um trio de assaltantes que tentaram roubar seu carro, um Chevrolet Cobalt ano 2016.

Thierry da Apresentação Silva

Durante a ação investigadores da  Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam Thierry da Apresentação Silva, 18 anos,  e apreenderam dois adolescentes suspeitos de praticar o crime.

A polícia informou que Thierry e um dos adolescentes pediram a corrida pelo aplicativo no bairro do Cabula solicitaram que fosse levados até Areia Branca, em Lauro de Freitas.

Quando chegaram ao local uma adolescente entrou no carro. Ela estava com uma bolsa com facas que foram usadas para ferir o motorista do app.

Segundo registro feito na DRFRV os três esganaram a vítima e lhe deram golpes de facada na região da cabeça. O motorista chegou a jogar o veículo no acostamento, provocou a colisão e conseguiu fugir.

Ele foi levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O aplicativo foi procurado mas até o momento da publicação dessa reportagem não emitiu posicionamento.

Compartilhar