Quadrilha é presa com drogas em lancha na Baía de Todos os Santos

Também foram apreendidas armas com os cinco suspeitos presos

Cinco integrantes de um facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos e comércio de animais silvestres foram presos na manhã desta quarta-feira (21) em uma lancha na Baía de Todos os Santos. Com eles, foram apreendidas armas e drogas. O grupo foi preso por forças estaduais e federais de segurança.

Foram presos Ednei Santos da Silva, o ‘Baby’, Edmundo da Siva Júnior, o ‘Kui’, Fábio Santos Garcia, Luís Carlos Souza Muniz e Adelmo Santos Silva. Com eles, foram apreendidas a lancha, de modelo Lambari, uma espingarda calibre 36, munições, 1 kg de cocaína, 1 kg de maconha, 150 pedras de crack, 100 pinos com cocaína, três relógios avaliados em R$ 9 mil, embalagens plásticas e balança.

A quadrilha era monitorada por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) e da Polícia Federal, que conseguiram flagrar o bando na ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador.

O material apreendido foi levado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o caso foi registrado.

(Foto: Divulgação)

Compartilhar