Aeroporto de Salvador reúne entusiastas da aviação no 1º Spotters Day da VINCI Airports

A ação inédita ocorrerá no dia 17 de novembro, em aeroportos de 8 países que fazem parte da rede VINCI Airports ao redor do mundo

No próximo dia 17 de novembro, o Aeroporto de Salvador fará parte do 1º Spotters Day global da VINCI Airports. Na mesma data, a ação acontecerá de forma integrada no Brasil e em outros sete países da rede de aeroportos VINCI – Japão, Camboja, França, Chile, Portugal, Reino Unido e República Dominicana. Serão convidados mais de 200 “spotters” – entusiastas da aviação que vivem em busca de novos ângulos para registros fotográficos de aeronaves e compartilham ativamente sua paixão nas redes sociais.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar acesso exclusivo aos bastidores do aeroporto, especialmente a áreas de pouso e decolagem, para que eles possam conferir de perto diferentes tipos de aeronaves e o know-how técnico aplicado nas operações aeroportuárias.

Seleção para o Spotter Day no Aeroporto de Salvador –            Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço spotters@salvador-airport.com.br até o dia 11 de novembro. Todos os e-mails cadastrados receberão as instruções para concorrer à visita.  As vagas são limitadas.

Compartilhar