Polícia apreende R$ 500 mil em drogas em malas e carro na Estrada da Rainha

Policiais fizeram a apreensão após receber denúncia anônima

Policiais militares e federais encontraram 40 kg de maconha e 2 kg de cocaína pura escondidos dentro de malas e de um veículo, na tarde de quarta-feira (31), na Estrada da Rainha, localidade da Baixa de Quintas. A droga apreendida é avaliada em meio milhão de reais. A polícia conseguiu fazer o flagrante após receber uma denúncia anônima.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba), após receber a informação de que o material ilícito seria entregue em um determinado imóvel, na Estrada da Rainha, equipes da PM (Rondesp BTS e CPR-RMS) e da PF montaram campanas no local.

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Segundo a polícia, no início da tarde de ontem, um homem parou um carro e desceu com malas. Quando uma viatura se aproximou, ele correu e conseguiu escapar. Dentro da casa e do carro as forças de segurança estadual e federal localizaram os 40 quilos de maconha e dois quilos de cocaína pura.

Foram apreendidos ainda  no local o carro modelo C4 Pallas, uma motocicleta e duas balanças. O caso foi registrado, na Superintendência Regional da Polícia Federal.

Compartilhar