Apoio Bolsonaro, diz Neto sobre segundo turno à Presidência

O presidente do Democratas, prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), declarou seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quarta-feira (10), durante coletiva de imprensa, após participar de reunião em Brasília com a cúpula do partido.

“Demos liberdade em nome do partido pra que cada militante possa expressar sua opinião. No primeiro turno podemos seguir a pureza das nossas ideologias. No segundo turno não. Pelos candidatos não serem quem você apoiou, dada a circunstância desse segundo turno, eu irei votar em Jair Bolsonaro”, assegurou o prefeito.

Ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, derrotado no pleito ao governo do Estado, Zé Ronaldo, o presidente do DEM justificou seu posicionamento ao declarar que “as ruas se manifestaram contra o PT”, e culpando o partido adversário pela economia do país, Neto afirmou que “uma vez eleito presidente da República trabalhar para unificar o país. Espero q ele tenha esse compromisso, essa visão depois de eleito para deixar pra trás as divergências de uma disputa eleitoral”, completou.

Neto ainda ponderou o apoio, mas reforçou seu voto. “Existem diferenças ideológicas e de pensamento, o candidato Jair Bolsonaro merece meu voto e apoio”.

Compartilhar