Ademi lança plataforma voltada para venda de imóveis novos e divulga ações sociais

Entre as novidades, estão o lançamento do portal M² Bahia, um aplicativo para associados e o Selo de Responsabilidade Social

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) lançou em evento realizado no Memorial da Medicina Brasileira (antiga Faculdade de Medicina da Bahia), no Terreiro de Jesus, nesta quinta-feira (27), o Portal M² Bahia (https://www.m2bahia.com.br/). A  plataforma digital,  com foco nos novos empreendimentos imobiliários, pretende facilitar o acesso do público aos lançamentos, aproximando quem busca um imóvel novo, das construtoras e incorporadoras. O site dará continuidade à aposta feita pela Associação na campanha da Semana M², realizada no primeiro semestre deste ano, em ambiente 100% digital, e que gerou bons resultados com grande adesão popular.

De acordo com o presidente da Ademi-BA Claudio Cunha,  o lançamento do site, tem o objetivo de afinar o modo do mercado comercializar os seus produtos com a tendência de consumo do público, através dos meios virtuais. “Antes os sites de imóveis novos serviam como um catálogo, apenas expondo os empreendimentos, no Portal M² Bahia, o cliente ficará mais próximo da incorporadora podendo encaminhar todo o negócio com a comodidade do meio digital”, afirma. A exposição de ofertas no site será integrada com estratégias de marketing digital que incluem os anúncios pelas ferramentas de busca do Google e plataformas de redes sociais. Ele ainda explica que a proposta do portal é também atuar como uma fonte permanente de pesquisa de tendências, já que o site vai gerar relatórios mensais indicando as características mais desejadas nos imóveis por parte de quem acessa.

Além do lançamento do Portal M² Bahia, a Associação também apresentou o aplicativo da Ademi, exclusivo para as empresas associadas, que facilitará o acesso a informações, notícias, relatórios e dados, por meio de smartphones e tablets. “A provocação que a atual gestão tem feito em prol da inovação na atuação da Ademi é fundamental para o alinhamento com a forma de consumo do público, ampliando a atuação dos nossos associados a nível nacional”, destaca o diretor de marketing da Ademi, Carlos Andrade.

Compartilhar