Bandidos atiram em viatura da PM enquanto militares faziam operação no Rio Vermelho

Ação aconteceu durante festa paredão

Pelo menos duas viaturas da Polícia Militar foram atingidas com marcas de tiros na noite de domingo (9) na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) faziam uma operação em uma festa ‘tipo paredão’ e quando voltaram para as viaturas encontraram os veículos com marcas de tiros. As viaturas pertencem à Base Comunitária de Segurança do bairro da Santa Cruz.

“Quando os militares retornaram até as viaturas foram verificadas marcas de tiros, nos veículos. Ninguém ficou ferido e diligências em busca dos autores estão sendo realizadas”, afirmou a SSP-BA, em nota.

 Luís Fernando Medeiros de Jesus foi preso durante a operação
Foto: Divulgação/SSP-BA

A SSP-BA informou que a ação começou quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação da festa irregular e equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram enviadas até a Rua Coréia do Norte.

“Quando as viaturas chegaram no ponto indicado alguns traficantes correram, mas Luís Fernando Medeiros de Jesus, 27 anos, terminou alcançado. Com o criminoso foram apreendidos 125 porções de maconha, 57 pinos de cocaína, equipamentos de som, entre outros itens. Após consulta, os PMs constataram que Luís possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, explicou a SSP-BA, em nota.

Compartilhar