Rede de supermercados contrata jovem aprendiz

A rede GBarbosa tem 12 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Podem participar da seleção estudantes com idade entre 14 e 17 anos, com ensino médio completo ou cursando, com habilidades em pacote Office básico e boa comunicação. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 18, no site www.vagas.com.br/cencosudbrasil.Com uma renda média de meio salário mínimo (R$ 477), o jovem sprendiz tem uma carga horária total de 20 horas/mês. O local de trabalho será no Centro de Distribuição do GBarbosa, em Camaçari.

Feira de Empregabilidade e Mostra de Profissões

O Centro Universitário Estácio da Bahia realiza quarta-feira a Feira de Empregabilidade e Mostra de Profissões. O evento gratuito e aberto ao público em geral acontece, das 16h30 às 19 horas, no Campus Fratelli Vita, na Rua Barão de Cotegipe, no bairro da Calçada.

FTC

O Ministério da Educação  (MEC) autorizou a FTC ampliar o número de vagas  do curso de Medicina das atuais 170 para 300.

IFBA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu licitação para a construção dos  dos campi de Jaguaquara e Campo Formoso

Compartilhar