PT indica Suíca para a liderança da bancada da oposição na Câmara

A bancada de vereadores do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Salvador se reuniu na manhã desta segunda-feira (9) e indicou do vereador Luiz Carlos Suíca para liderar o bloco de oposição na Casa Legislativa.

luiscarlossuica

No encontro, a vereadora Vânia Galvão foi escolhida a líder do PT na Câmara Municipal de Salvador. A presidente municipal do partido, Marta Rodrigues, explicou que uma das primeiras missões de Vânia na liderança será a de comunicar e dialogar com as outras legendas da bancada de oposição sobre a indicação de Luiz Carlos Suíca para liderar o bloco.

A presidente municipal da legenda destacou a importância dos nomes terem sido escolhidos de forma ´´consensual e harmônica´´, sem desgaste interno, e com o entendimento entre os diretórios municipal e estadual.

´´Nós, na reunião, decidimos que Vânia Galvão será a nova líder da legenda e que indicaremos o nome do companheiro Luiz Carlos Suíca para liderar a bancada da oposição. Ainda vamos conversar os outros partidos e Vânia ficou responsável por isso. Essa é a decisão do PT e vamos construir na base de muito diálogo´´, afirmou Marta Rodrigues.

 Ainda não há uma data para apresentação do nome de Luiz Carlos Suíca aos vereadores do PCdoB e do PSB.

O Partido dos Trabalhadores é o maior da bancada de oposição na Câmara Municipal de Salvador, oficialmente com sete vereadores. PCdoB e PSB, cada um com dois edis, completam o bloco.

Compartilhar