João Henrique: “Bolsonaro ganha no primeiro turno”

Segundo o candidato, a política precisa ser renovada por verdadeiros políticos estadistas

Em entrevista ao programa, Acorda Pra Vida, na manhã desta terça, (4) o candidato ao governo do estado, João Henrique (PRTB), acompanhado do candidato à deputado federal, Rogério Da Luz, e o candidato ao Senado, Celsinho Cotrim, falou sobre seus projetos.

Segundo o candidato, a política precisa ser renovada por verdadeiros políticos estadistas, “Hoje nós não temos mais políticos estadistas, hoje virou sambódromo. Se era pra investir em educação, não se investe mas no que deveria investir, nos últimos 30 anos, os valores se inverteram, não podemos tratar as coisas públicas como pão e circo. A educação precisa ter investimento de 30 anos. É preciso que os governantes sejam estadistas, e pensem no futuro dos nossos filhos,” salientou.

Segurança pública.

Sobre segurança, João Henrique afirmou que o vice de Bolsonaro, tem entendimento para vencer a criminalidade, “A criminalidade é consequência e não causa. Onde estão as causas? Está na distribuição de renda, o desemprego, o aumento do IPTU foi criminoso. Na minha gestão a cidade viveu um boom de empreendimentos, hoje todos já foram embora pra São Paulo, hoje Salvador é um cemitério de imóveis vazios. O General Mourão terá políticas de combate ao tráfico de drogas, eu creio que a chapa que escolhemos, tem expertise no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade.”

O ex-prefeito e candidato ao governo, afirmou que Bolsonaro ganha em primeiro turno: “Anote o que estou falando, em todos os lugares que vou, todos dizem votarão no Bolsonaro, viu só a vaquinha virtual? R$ 1 milhão arrecadados. Houve uma mediocrização da política, Bolsonaro está quebrando isso. Hoje os políticos não pensam no futuro. Bolsonaro representa uma insatisfação geral da sociedade com a clássica política”.

Compartilhar