Rui Costa estreia entrevista com os candidatos na Excelsior, assista

Em entrevista ao apresentador, Almir Santana na manhã desta segunda (3) na Rádio Excelsior FM, o candidato à reeleição do governo da Bahia, Rui Costa, foi questionado sobre os principais assuntos.

LULA

Eu acho como a maior parte do povo, o lula sofre uma perseguição implacável. Aqueles que foram pegos com malas de dinheiro, são candidatos agora. O que fica claro é uma perseguição para se evitar sua candidatura. Lula representa uma ideia, um jeito de governar. Foi o presidente que mais fez pelo povo, o povo quer esse tempo de novo e oportunidade de trabalhar. O PT vai tentar com outro recurso nesta semana.

Educação

“Nós estamos implantando uma parceria com os municípios para que possamos melhorar o desempenho de nossos jovens, para que quando eles cheguem ao nível médio consigam absorver o conteúdo com exatidão. Estamos reforçando a estrutura física das escolas, porque queremos crescer o período de tempo integral e com reforço de matemática e português.”

Saúde

“Nessa semana será inaugurada a nova estrutura de regulação do estado, está no nosso programa de governo a melhora da implantação da saúde. 60% dos pacientes que estão no HGE, são de pessoas que porque não encontraram postos de saúde, se deslocaram para o HGE. As pessoas não poderiam estar lá, e sim nos postos.”

Segurança

“Buscamos que o próximo governo federal faça sua parte reduzindo a entrada de armas e drogas no Brasil.”

 

Compartilhar