Eletricista de 24 anos é morto a tiros no Ogunjá

Segundo madrasta, ele ia pegar ônibus quando foi baleado

O eletricista Mário Cézar dos Santos Souza, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (27) na rua General Graça Lessa, no  Ogunjá. De acordo com o perito responsável pelo caso, Mário Cézar recebeu cinco tiros, dois no tórax, dois nas costas e um na cabeça, e morreu por volta das 12h30.

A madrasta de Mário Cézar, Edvania de Jesus dos Santos, que ficou sabendo da situação por populares, disse que ele trabalhava como eletricista e morava na localidade da Muriçoca, na Federação. Ainda segundo ela, os disparos foram efetuados enquanto o enteado tentava pegar um ônibus. “A família é grande, por isso tem muita gente chorando aqui”, disse Edvania.

As duas irmãs e o pai da vítima acompanharam todo o trabalho de remoção do corpo, mas não quiseram falar com a imprensa. Uma das irmãs apenas afirmou que, até o momento, a polícia não tinha dado nenhuma informação à família. “A gente não sabe de nada, mas ele não merecia isso”, disse.

A Polícia Civil ainda não sabe nem autoria nem motivação e o crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar