Preso suspeito de realizar cerca de 20 arrombamentos na Pituba

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 27, suspeito de ser autor de pelo menos 20 arrombamentos no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Rafael Rodrigues de Souza já respondia em liberdade a um inquérito pelo mesmo tipo de crime praticado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O assaltante era procurado há dois meses e foi flagrado por equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) após furtar equipamentos da loja Singular Pharma, localizada na avenida Paulo VI, nesta manhã. Com o suspeito, foram encontrados dois notebooks, oito celulares e R$ 500.

Durante estes dois meses, o suspeito também teria furtado os estabelecimentos Cantina Volpi, Castelle, Nonna Café e Ebateca. Em todas as ações, ele foi flagrado por câmeras de segurança. Estas imagens foram exibidas para algumas vítimas, que fizeram a confirmação. Rafael foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

Rafael já respondia pelo mesmo crime, praticado em Simões Filho
Rafael já respondia pelo mesmo crime, em Simões Filho
Dois notebooks, oito celulares e R$ 500 foram recuperados
Compartilhar