Denny Denan faz show no Dique em comemoração ao Dia dos Pais

Apresentação também comemorou 1º ano de carreira solo do ex-vocalista da Timbalada

Os pais fãs do cantor Denny Denan ganharam um presente especial neste domingo (12): um show gratuito do cantor, no Dique do Tororó. A apresentação também marcou a comemoração do primeiro ano de carreira solo, depois de 25 anos de trabalho com a Timbalada.

Quem foi ao Dique pôde apreciar duas novas músicas do cantor – Anjo Lindo e Deixa a Gira girar. “A data correta seria 5 de agosto, mas sabendo da proximidade do Dia dos Pais, achei que seria uma boa oportunidade de presenteá-los”, completou o cantor, que chegou acompanhado do filho, o garoto Lucca Denan, 10 anos. “Para mim estar hoje aqui não é trabalho, é uma satisfação”, agradecendo aos fãs pela presença e o carinho de sempre.

Para o cantor, o primeiro ano de carreira independente tem um gostinho especial, pois em tempos de crise, a possibilidade de uma carreira solo, com 90 shows realizados, é um marco muito positivo. “Estou muito feliz e grato por esse carinho, essa confiança e a acolhida do público”, disse. Até o final do ano, o cantor lançará um EP com 10 canções autorais e inéditas.

Para o publicitário Davidson Almeida, pai da pequena Lis Gabriela, 5, assistir ao show em pleno Dia dos Pais só reforça os laços da família que curte o trabalho do cantor, antes mesmo do nascimento da filha. “Ela estava na barriga da mãe e já ouvia Denny, então hoje é um dia para reafirmar esse gosto em comum e celebrar as graças de estarmos juntos”, disse.

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

Com uma postura parecida, o contador Ricardo Amaral, 37, disse o gosto pela cultura e pela música é marcado pelas preferências familiares e que tanto ele quanto o filho Davi são fãs do trabalho. “Unimos o útil ao agradável: o momento de estarmos juntos aproveitando um som que gostamos tanto”, completou.

Juthay Andrade, 54, também aproveitou o fato de morar nas proximidades do Dique para levar os filhos numa celebração diferente. “No cotidiano, temos que lidar com os compromissos profissionais e as crianças também possuem as responsabilidades estudantis, então, estar aqui possibilita que estejamos juntos, aproveitando um lazer gratuito, aberto e familiar”, finalizou.

Denny abriu o show parabenizando todos os pais e tocou a nova música de trabalho Deixa a Gira girar. Depois disso, o público que o acompanha aproveitou para dançar e cantar antigos hits e os clássicos do carnaval baiano.

Compartilhar