Polícia mata três assaltantes que faziam arrastão na BR-324

Suspeitos não foram identificados

Três homens suspeitos de praticar assaltos foram mortos na tarde de quinta-feira (9), na BR-324, na região de Santo Amaro, na Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) os homens estavam em um veículo praticando roubos contra transeuntes quanto foram interceptados por militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).

“A ocorrência se iniciou após uma denúncia de assaltos, na BR-324, região de Amélia Rodrigues, próximo do Alambique Velho. Guarnições deslocaram até o ponto indicado e localizaram o veículo modelo Celta, placa OWX-0224. Durante tentativa de abordagem os três ocupantes do carro atiraram, nos PMs, e acabaram feridos, no confronto”, afirmou a SSP-BA, em nota.

elulares foram recuperados e armas apreendidas. “Os criminosos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiram. Com eles os militares apreenderam três revólveres calibre 38 e 32, munições, além de celulares”, destacou a SSP-BA, em nota.

O caso foi registrado, na Delegacia de Amélia Rodrigues, onde vítimas do trio reconheceram os assaltantes por fotos, registraram os roubos e receberam os seus respectivos smartphones.

Compartilhar