Megaoperação localiza 12 pessoas procuradas pelas polícias na Bahia e no Rio

Não há informação de quantos desses alvos foram presos ou se houve mortos em eventuais confrontos

Uma quadrilha responsável por crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos a bancos foi alvo de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (9) a Bahia e no Rio de Janeiro.

As cidades onde os mandados serão cumpridos e os destinatários das ordens de prisão não foram divulgadas pelos órgãos que confirmou que 12 pessoas foram localizadas na operação. Não há informação de quantos desses alvos foram presos ou se houve mortos em eventuais confrontos.

A Secretaria da Segurança Pública, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Superintendência de Inteligência (SI) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE), apresentará nesta quinta-feira (9), às 11h, no prédio na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na Pituba, o resultado de uma megaoperação deflagrada contra uma organização criminosa.

Segundo a SSP-BA, a última atividade desta quadrilha foi registrada no município de Serra Dourada, no oeste da Bahia, em julho deste ano quando os bandidos explodiram duas agências bancárias e fugiram logo em seguida.

Menos de uma semana depois do crime, cinco homens que faziam parte do bando foram mortos em um confronto com a polícia, na zona rural do mesmo município.

Compartilhar