TV Bahia lança novo jornal para as manhãs de sábados

Apresentação promete leveza, informação diversa e agenda cultural

Após o programa Conexão Bahia completar um ano de existência, a audiência baiana ganha mais um projeto da TV Bahia. O novo jornal, que vai ao ar sempre nas manhãs de sábado, foi confirmado na manhã desta segunda-feira (6) pela afiliada da Globo.

Comandado por dois apresentadores da emissora, o programa de notícias leva ao telespectador as principais informações do fim de semana, com reportagens especiais e uma agenda que traz os eventos de destaque da cidade, para que o público possa organizar melhor as programações para o sábado e o domingo.

Com primeira edição marcada para ir ao ar no dia 25 de agosto, o jornal, ainda sem título divulgado, será transmitido antes do programa É de Casa que, em geral, começa às 9h.

O diretor Executivo de Televisão, João Gomes, afirma que a programação será mais leve, mas com contínua variedade informativa. “O lançamento de um programa jornalístico aos sábados reforça o nosso compromisso com os baianos e com a Bahia. As manhãs de segunda a sexta-feira começam com informação na tela da TV Bahia e aos sábados não poderia ser diferente. Por isso, pensamos em um projeto leve, mas arrojado, que pudesse dar continuidade às informações jornalísticas no final de semana”, explicou.

Compartilhar