Polícia mata três bandidos que faziam assaltos em Camaçari

Três revólveres e 11 celulares foram apreendidos na operação

Três homens suspeitos praticar assaltos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foram mortos na tarde de quinta-feira (2) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) o trio estava realizando assaltos, no Centro de Camaçari, quando foi interceptado.

“Os militares faziam patrulhamento quando algumas pessoas informaram sobre um veículo com homens armados. Após varreduras, o carro modelo Punto foi localizado. Os três ocupantes não obedeceram a ordem de parada e atiraram nos PMs. Depois do confronto os assaltantes Daniel de Souza Oliveira, Josivaldo Lima de Oliveira, e um terceiro ainda não identificado ficaram feridos, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram”, afirmou a SSP-BA, em nota.

Foto: Divulgação/SSP-BA

A SSP-BA informou que três revólveres e 11 celulares foram apreendidos na operação. Dentro do veículo foram apreendidos três revólveres e munições, além de recuperados onze celulares, carteira e bolsa roubados. Vítimas do trio reconheceram os criminosos por fotos, segundo a SSP-BA.

A ocorrência foi registrada, na 18ª Delegacia (Camaçari).

Compartilhar