Novo canteiro divisor de pista é construído na Avenida Tancredo Neves

Obra é realizada na saída da Avenida Paralela, ao lado da estação do metrô de Pernambués

Um novo canteiro divisor de pista está sendo construído, desde a madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. A obra é realizada na saída da Avenida Paralela, ao lado da estação do metrô de Pernambués, no sentido Bonocô.

A obra é parte do complexo viário do metrô e da via expressa Paralela – ACM e já estava prevista no projeto original, mas está sendo construída agora em função da inauguração, nos próximos dias, de um grande supermercado no local que irá gerar grande fluxo de veículos à região.

De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, da Transalvador, a saída da Avenida Paralela é de grande velocidade e os condutores devem se posicionar nas faixas corretas com a antecedência necessária de acordo com o destino desejado.

“A Paralela é uma via de limite de 80 km/h, por isso, houve necessidade premente de executar esta fase do projeto, impedindo cruzamentos perigosos e reduzindo acidentes. O empreendimento se responsabilizou pela execução da obra, que deve ser concluída esta noite”, complementou Fabrizzio.

Compartilhar