Provas anuladas de concurso do TJ-BA serão feitas novamente em março

As provas anuladas do concurso do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) serão remarcadas para 22 de março. As provas, realizadas em 25 de janeiro, foram canceladas por conta de problemas na distribuição durante a aplicação. O local da prova ainda será divulgado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5) pelo TJ-BA.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi notificada pela comissão examinadora e vai ressarcir despesas eventuais ligadas a alimentação, hospedagem e deslocamento dos candidatos. Quem não quiser ou não puder refazer a prova pode pedir o dinheiro da inscrição de volta, apresentando o requerimento e comprovação do pagamento.

Inicialmente foram anuladas as provas dos cargos de “Analista Judiciário-Administração” e de “Analista Judiciário-Contabilidade”. No entanto, as provas do cargo de “Analista Judiciário –Tecnologia da Informação” também precisaram ser canceladas devido a problemas decorrentes de erros de envelopamento e de impressão durante a aplicação nas cidades de Porto Seguro, no sul da Bahia, e em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

O erro foi constatado por meio de análise das informações e documentação apresentada pela FGV.

O concurso teve mais de 134 mil candidatos inscritos. Os salários variam de R$ 3.091,21 a R$ 5.117,24.

Compartilhar