Prisco foi o único que não votou em Marcelo Nilo para presidente da ALBA, afirma o tucano

Por Dinaldo dos Santos

O deputado estadual Soldado Prisco (PSDB) afirmou na noite desta quarta-feira (04), durante entrevista concedida ao programa “Na Polícia e nas Ruas” da Rádio 100 FM, que foi o único parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) que não votou a favor da reeleição de Marcelo Nilo (PDT) à presidência da Casa.

marco-prisco-soldado

“Não votei nele, assim como também não votaria na chapa do PT”, disse o tucano, acrescentando que vai manter durante o seu mandato a oposição ao governo do estado, mas, segundo ele, de forma responsável, priorizando, sempre, o que for melhor para a Bahia.

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) foi reeleito presidente da ALBA pelo quinto mandato consecutivo na tarde da última segunda-feira (02). Em regime secreto, a votação registrou 1 voto nulo e 51 a favor de Nilo, entre os 52 votantes.

O pleito foi marcado pela desistência dos 11 deputados do PT, que deixaram a disputa por considerar a eleição de Nilo “inconstitucional”. Candidato à presidência pela sigla, Rosemberg Pinto, não compareceu ao plenário para votar.

Compartilhar