Programa “Na Polícia e nas Ruas” faz aniversário de 1 ano com participação especial

Em clima de festa, foi comemorado o aniversário de 1 ano do programa, “Na polícia e nas Ruas”.

andre-spinola-rui-spinola
Presença especial de seu pai, o famoso radialista, Rui Spínola, que relembrou fatos marcantes do inicio da carreira de seu filho, e o seu começo no rádio.

 

Veiculado diariamente pela Rádio 100 (sintonia 100.7FM) e comandado pelo apresentador, André Spínola, o programa especial de aniversario foi ao ar, nesta terça (03), e recebeu no estúdio, a equipe de produção, amigos, e a presença especial de seu pai, o famoso radialista, Rui Spínola, que relembrou fatos marcantes do inicio da carreira de seu filho, e o seu começo no rádio. 

Da esquerda para direita: Ricardo Arará, Rui Spínola, André Spínola, Paulinho "FP", Dinaldo dos Santos, Thimoteo Oliveira
Da esquerda para direita: Ricardo Arará, Rui Spínola, André Spínola, Paulinho “FP”, Dinaldo dos Santos, Thimoteo Oliveira

O Programa

Em 1 ano de programa e contando com uma extensa cobertura jornalística no contexto policial, repórteres transmitem ao vivo informações dos recentes acontecimentos envolvendo a segurança pública no estado.

 O “Na Polícia e nas Ruas”, é marcado pela forte participação popular, os ouvintes tem um espaço garantido para opiniões, criticas e denúncias. O programa vai ao ar de segunda a sexta, as 18h na Rádio 100, frequência 100.7 FM.

Compartilhar