Aleluia: ” Wagner institui um modelo de comunicação soviético”

Presidente do DEM na Bahia e candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia rebateu declarações do petista de que a oposição tenta trazer de volta “um modelo autoritário”; “Wagner é quem fez um governo autocrático. Ele instituiu um modelo de comunicação soviético, sempre fazendo viagens ao exterior sem um único jornalista, nem mesmo os que trabalham para ele, e agora, no apagar das luzes, tenta se aproximar da imprensa”

Presidente do Democratas (DEM) na Bahia e candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia rebateu as declarações do governador Jaques Wagner (PT) de que a oposição tenta trazer de volta “um modelo autoritário”. “Wagner é quem fez um governo autocrático, autoritário”, responde o líder democrata.

wagnersov

Segundo Aleluia, “a prova disso foi a recente manobra” de Wagner que “subjugou” o Legislativo estadual para aprovar a Entidade Metropolitana de regulação. “A tal entidade foi criada só para intervir na licitação dos ônibus e cortar os direitos constitucionais da Prefeitura de Salvador de fiscalizar os serviços de água e esgoto prestados pela Embasa”, companhia de abastecimento de água do Estado.

Aleluia diz que Wagner instituiu um modelo de comunicação “soviético”, sempre fazendo viagens ao exterior sem um único jornalista, “nem mesmo os que trabalham para ele”, e agora, “no apagar das luzes, tenta se aproximar da imprensa”.

“Esta aproximação de Wagner com a imprensa talvez seja para ele não ser visto como os áulicos do PT que detestam jornalistas independentes, fazem listas negras e mudam perfis na Wikipedia. A fala é mansa, mas é lobo em pele de cordeiro”.

Aleluia fala da comunicação porque críticas de Jaques Wagner à oposição foi feita em almoço que o petista ofereceu a jornalistas no último dia 8.

Compartilhar