Dois homens são baleados durante briga pelo tráfico em Itaparica

Um vítima estava dentro de casa; a outra passava na rua

Dois homens deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quinta-feira (7) após serem baleados por traficantes que tentavam dominar uma área de tráfico de drogas de uma facção rival em Itaparica. Os crimes aconteceram entre 6h às 8h, na Rua do Céu, bairro do Amoreira.

De acordo com informações do Posto da Polícia Civil do HGE, oito homens armados e encapuzados de uma localidade conhecida como Marcelina tentavam controlar o tráfico de drogas do bairro da Amoreira quando invadiram uma casa, por volta das 8h, para expulsar seus moradores.

Ueliton Ferreira dos Santos, 39 anos, foi baleado pelos traficantes enquanto era retirado da residência. A vítima foi atingida no olho esquerdo, braço esquerdo e mão direita. Não há informações se ele teria reagido à ação. Ele perdeu a visão do olho ferido e continua internado na unidade saúde.

Horas antes, por volta das 6h, Cláudio Santos do Nascimento, 39, transitava pela mesma rua quando foi baleado no pescoço. A vítima, em depoimento à polícia civil do posto policial da unidade de saúde, contou que estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido pelos traficantes assim que ele o avistaram.

Compartilhar