Homem ameaça PMs em rede social e morre em confronto na Boca do Rio

Troca de tiros com policiais ocorreu na noite domingo (3), na Boca do Rio.

Um homem suspeito de tráfico morreu em confronto com policiais no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de domingo (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), há cerca de uma semana o suspeito fez um vídeo e postou textos nas redes sociais ameaçando agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e das Rondas Especiais (Rondesp) que chegassem ao local.

A SSP conta que os militares da Peto e da Rondesp faziam rondas no bairro da Boca do Rio, quando foram surpreendidos por homens armados na na Rua Clemente Mariani. O órgão diz que houve troca de tiros e que Domingos Ferreira Santos Júnior, 31 anos, conhecido como ‘Junior Nariga’, acabou atingido e não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia diz que apreendeu um revólver calibre 38 e munições. Depois da identificação, a SSP conta que identificou nas redes sociais do suspeito ameaça contra policiais. Em um dos posts, com uma arma na mão, ele disse: “Nós tá assim no gorgina [região de Georgina] esperando a peto da 39 [39ª Companhia Independente de Polícia Militar] e a Romdesp mostrar a cara [sic]”.

Os demais envolvidos no confronto conseguiram fugir. Não houve prisões.

Compartilhar