Eventos mudam esquema de trânsito nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Barbalho, Uruguai e Horto

Mudanças irão ocorrer durante o hoje (3)

A Trasalvador irá realizar alteração no tráfego de veículos neste domingo (03) para a realização de eventos nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Barbalho, Uruguai e Horto Florestar. Confira abaixo as mudanças:

Evento: Grupo de Samba Leva Eu
A Transalvador fará alteração no tráfego de veículos no bairro de Engenho Velho de Brotas para a realização do Grupo de Samba Leva Eu, neste domingo (3), além dos dias 10, 17 e 24 de junho. Para isso, durante os dias do evento, o tráfego de veículos será interditado, das 18h às 22h, na rua Maria Felipa, no trecho entre a Rua Almirante Alves Câmara e a Rua Brigida do Vale.

Evento: Lavagem do Adro da Igreja de Santo Antônio
O tráfego de veículos no Barbalho será modificado, neste domingo, para a realização do evento na igreja. A partir das 10h, haverá interdição do tráfego de veículos, em apenas uma faixa, nas seguintes vias: Rua Marechal Gabriel Botafogo, com saída no Forte do Barbalho; Travessa Emídio Santos; Rua Engenheiro João Pimenta Bastos; Rua Sigueira Campos; Rua dos Adôbes; Rua dos Marchantes; Rua Direita do Santo Antônio; e chegada no Largo do Santo Antônio.

Evento: Samba Duro
A Transalvador irá realizar alteração no trânsito, também domingo, e nos dias 10, 17 e 24 de junho, no bairro do Uruguai, para a realização do “Samba Duro”. Haverá interdição do tráfego de veículos, em todos os dias citados, das 19h às 22, na Rua Boa Vista (Travessa Boa Vista), no trecho entre o Bar do Bob Grilo e o imóvel de nº 132.

Evento: Arraial Solidário
Neste domingo (3), o tráfego de veículos será interditado, das 14h às 20h, na rua Estácio Goinzada, no trecho entre a rua Waldemar Falcão e a rua Dep. Wilson Magalhães, na região do Horto Florestal.

Compartilhar