Homem mata colega de trabalho em clínica da Pituba

Os dois homens trabalhavam na mesma empresa; polícias Militar e Civil estão neste momento no local

Um homem matou um colega de trabalho na clínica Odonto System da Pituba. A informação é da Secretaria de Segurança Pública no Estado da Bahia (SSP-BA). A vítima foi identificada como Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos, coordenador de operações cirúrgicas. O autor do crime foi identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, 34 anos, trabalhava como analista de informática na clínica.

O crime aconteceu por volta das 9h45, no segundo andar da OdontoSystem, próximo ao banheiro. Funcionários não quiseram falar sobre o crime. Parentes da vítima já estão no local. De acordo com as primeiras informações, João Ricardo acreditava que Aldo estava tendo um relacionamento com a mulher dele. Ele usou uma faca para atingir o colega e fugiu logo em seguida.

(Foto: Reprodução)

As polícias Militar e Civil estão neste momento realizando diligências do crime. Após a situação, a clínica suspendeu o funcionamento e colou um cartaz na porta da empresa.

Funcionários de um estabelecimento que fica próximo à clinica informaram que ficaram sabendo do crime; a movimentação no local é intensa.

Mais informações em instantes.

(Foto: Mauro Akin Nassor/)

Compartilhar