Toinho Carolino é alvo de operação contra pedofilia

Carolino está no seu segundo mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS)

Por Evilasio Junior 

O vereador de Salvador Toinho Carolino (Podemos) foi alvo na manhã de hoje (17) de um dos mandados da Operação Luz da Infância 2, deflagrada pelas polícias Federal e Civil. A ação, que combate crimes de pedofilia, cumpriu, na Bahia, 26 mandados de busca e apreensão na capital baiana, Camaçari, Feira de Santana, Poções, Camacã, Ilhéus, Itagimirim e na Ilha de Itaparica. De acordo com a PF, que trabalha com 25 agentes na ação, três suspeitos também foram detidos em flagrante.

De acordo com informações obtidas pelo site Metro1, o edil não foi encontrado no local, que seria uma antiga residência do político, localizada no bairro do Imbuí. Carolino está no seu segundo mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e não atendeu às ligações feitas pela reportagem.

As equipes da força-tarefa buscam arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes em um total de 24 estados, além do Distrito Federal.

Os envolvidos devem responder pelo crime do artigo 241-A da Lei 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), que prevê penas de 3 a 6 anos de reclusão e multa.

Compartilhar