Dois suspeitos de tráfico são mortos em Vila de Abrantes e São João do Cabrito

Homens não foram identificados pela polícia

Dois  homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos neste domingo (13) o bairro de São João do Cabrito, em Salvador, e em Vila de Abrantes, em Camaçari.  De acordo com o a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) a primeira na primeira situação um homem de suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu durante um  confronto com policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), no bairro de São João do Cabrito, com uma pistola .40, 26 trouxas de maconha e um caderno com anotações do tráfico.

A SSP-BA informou que o suspeito, que não teve o nome divulgado, recebeu os militares a tiros, quando foi alvejado. Ele chegou a ser encaminhado para o  Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP-BA, pouco depois, a 14ª CIPM também conseguiu prender Cristiano da Cruz, 29 anos, no bairro do Alto do Cabrito, que possuía 10 trouxas de maconha. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Já em Vila de Abrantes, em Camaçari, um homem morreu após entrar em confronto com policiais quando realizavam rondas na localidade conhecida como Mutirão de Abrantes. Na situação, segundo a SSP-BA, cinco homens começaram a atirar e iniciaram o confronto. O suspeito ferido, ainda não identificado, foi levado para uma unidade médica da região, mas não resistiu. Os outros quatro envolvidos no confronto conseguiram fugir. Ninguém foi localizado ainda. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de 39 pedras de crack, 38 trouxas de maconha, 18 pinos de cocaína e munições.

Na mesma localidade, de acordo com a SSP, foi presoFilipe dos Santos da Paixão, 21 anos. Com ele foi apreendido um adolescente de 17 anos, uma pistola de 9 milímetros, de uso restrito, 102 pedras de crack, 64 trouxas de maconha e munições.

Compartilhar