Segurança de posto atira em cliente após discussão no Imbuí

Confusão começou após motorista derrubar acidentalmente um galão de gasolina

Um segurança de um posto de combustíveis baleou um cliente no bairro do Imbuí, em Salvador, na madrugada deste sábado (12), após uma discussão envolvendo um galão de gasolina derrubado pelo motorista de forma acidental.

Anderson Solon Castro Miranda Pepe, 26 anos, foi atingido por um tiro na perna esquerda, e encontra-se no centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foi socorrido.

Ele estava com a namorada no posto Select da Avenida Jorge Amado quando a confusão começou por volta das 2h50. De acordo com o relato da namorada do rapaz no posto policial do HGE, Anderson ia embora quando o carro que ele dirigia derrubou um galão de gasolina ao dar uma ré.

Um frentista exigiu que o cliente pagasse pela gasolina derramada, mas o rapaz se recusou, gerando uma discussão, que logo em seguida envolveu o segurança do estabelecimento.

Durante a discussão, segundo a moça, o segurança sacou uma arma e atirou em Anderson, que ficou ferido na região da panturrilha.

A assessoria da Polícia Civil ainda não informou se algum suspeito foi identificado ou preso, nem qual delegacia deve investigar o caso.

Compartilhar