Leo Prates participa de entrega do Prêmio Ademi 2018

Há 24 anos, a associação reconhece talentos e projetos inovadores do setor imobiliário na BahiaHá 24 anos, a associação reconhece talentos e projetos inovadores do setor imobiliário na Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), participou da cerimônia do Prêmio 2018 da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), nesta quinta-feira (10), no Palácio da Aclamação, no Campo Grande. O evento do mercado imobiliário baiano, destaca profissionais e empresas dos setores de incorporação e da construção civil na Bahia.

“Uma associação como a Ademi-BA é de fundamental importância para Salvador. O setor da construção civil e da incorporação é o que mais emprega na cidade, atraindo uma larga mão de obra e dando oportunidade a profissionais sem muitas qualificações ou que não tiveram muitas oportunidades de estudo na vida. Acredito que prestigiar esse prêmio é exaltar a geração de novos postos de trabalho”, afirmou o vereador Leo Prates.

Para o presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha, a entrega do prêmio, que existe há 24 anos, ocorre num contexto de boas notícias que vêm reaquecendo o mercado imobiliário na cidade. “A reabertura do crédito, aumento do teto de financiamento e a redução das taxas de juros aumentaram a confiança de consumidores, que voltam a comprar, e das construtoras, que voltam a lançar. O prêmio chega num momento que o mercado ganha fôlego para enaltecer as boas práticas e projetos”, afirmou Cláudio Cunha.
A associação premiou empresas, profissionais e estudantes em categorias como Lançamento Imobiliário, Empreendimento Comercial, Empreendimento Residencial, Loteamento-Urbanização e Habitação Econômica.

Cinco empresas, como a MRV, Civil, OR, Queiroz Galvão e Barcino Esteve foram premiadas. Dois estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marcos Silva e Cristina Perez, também foram premiados na categoria Inovação Acadêmica.

Compartilhar