Vereador chama Rui Costa de ‘ambientalista melancia’ após críticas ao BRT

Vereador disse que a proposta do BRT atenderá a “populações que necessitam de um melhor transporte público”, como os que moram na Santa Cruz, Polêmica e Vasco da Gama

Depois de o governador Rui Costa (PT) detonar o projeto do BRT de Salvador, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) disse que o petista baiano é um “ambientalista melancia”.

“As críticas feitas pelo governador Rui Costa, por celebridades e por esse pequeno grupo de manifestantes contra o projeto do BRT partem de ‘ambientalistas melancias’, verdes por fora e vermelhos por dentro, que fecharam os olhos diante da retirada de mais de duas mil árvores para a construção do metrô”, afirmou o legislador.

Aleluia disse que a proposta do BRT atenderá a “populações que necessitam de um melhor transporte público”, como os que moram na Santa Cruz, Polêmica e Vasco da Gama. “Atacar o projeto do BRT é atacar quem necessita de transporte. Mas os melancias só pensam em proteger o verde no quintal dos rivais. Nenhum deles protestou pelo aterramento de lagoas na Paralela ou pela derrubada do bambuzal do Aeroporto”, ressaltou.

Compartilhar