João Santana é o pré-candidato do MDB Bahia ao Governo da Bahia

Por se tratar de um emedebista histórico, a notícia foi recebida com grande satisfação pelos dirigentes estaduais e correligionários da sigla que vieram conversar pessoalmente com o mesmo na sede do partido.

Foi dado início nesta segunda-feira, 09, os trabalhos que envolvem a pré-candidatura do ex-Ministro da Integração, e atual presidente estadual, João Santana, ao cargo de Governador pelo MDB Bahia. Por se tratar de um emedebista histórico, a notícia foi recebida com grande satisfação pelos dirigentes estaduais e correligionários da sigla que vieram conversar pessoalmente com o mesmo na sede do partido.

Para Santana, a pré-candidatura de um emedebista é encarada de forma natural e esperada. “O MDB é um partido cuja tradição é participar dos processos eleitorais do país, com uma importância política na história do Brasil quando encabeçou a luta contra a ditadura, por ser um partido que está presente em quase sua totalidade no estado da Bahia, e por ser a maior estrutura política do país”, afirma.

 

Compartilhar