José Trindade afirma: “Neto não tinha condições de concorrer em Salvador”

Em conversa com o INFORMA1, o vereador José Trindade explicou seu ponto de vista sobre a desistência de ACM Neto, “Na realidade, é uma decisão pessoal, íntima do Prefeito, e só cabe a ele, mas se eu pudesse fazer uma avaliação, eu diria que ele no seu íntimo, tinha certeza que não tinha competência, nem estrutura para pleitear esse cargo, apesar de ser legítimo, mas ele sabe que não tinha como concorrer com o Governador Rui Costa, pelo trabalho que o Rui vem fazendo na Bahia e especialmente em Salvador, ele viu que não tinha condições nenhuma de concorrer”, afirmou Trindade.

Sobre o a ida de Rui a Curitiba, Trindade comentou: “O Governador tem consciência dos partidos que tem ajudado ele ao longo desses 3 anos que ele está a frente do Governo, tenho certeza que ele continuará até o fim desse ano fazendo esse trabalho, e ele ganhando as eleições, ele formará um Governo com as pessoas e partidos que poderão contribuir para ele continuar tendo o êxito que vem tendo. O Governador Rui Costa é uma pessoa leal a seus amigos e parceiros.

E ao longo dos 8 anos de mandato do Presidente Lula, ele contribuiu e ajudou muito no desenvolvimento da Bahia. A Bahia tinha 1 Universidade pública, hoje são 5. A Bahia tinha 1 escola técnica, hoje tem 35. Um Presidente da República que ajudou muito a Bahia. Não tenho dúvida que o Governador Rui Costa é grato a tudo que Lula fez. Então, é uma solidariedade que Rui vai levar ao Presidente Lula”, explicou.

Compartilhar