Morre jovem de 24 anos baleada no bairro da Federação, em Salvador

Ela chegou a ser socorrida para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Jovem foi levada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Juliana Cavalcante / TV Bahia)

Jovem foi levada para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Juliana Cavalcante )

A jovem de 24 anos baleada na noite de sábado (7), em várias partes do corpo, no bairro da Federação, morreu horas após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade dos autores da morte e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Bruna Fernandes Silva de Jesus. O crime ocorreu por volta das 21h de sábado, na Rua Ferreira Santos. Ela deu entrada no HGE por volta das 21h30, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h de domingo (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima contou que os bandidos chegaram ao local do crime em uma motocicleta, se aproximaram da jovem e atiraram nela. Após a ação, os suspeitos fugiram.

Conforme a PM, após o ataque, agentes da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e socorreram a vítima para o HGE.

Compartilhar