Suspeitos de agredir jovem na saída do Carnaval são apresentados pela polícia

verme de esgoto

Edson Rodrigues dos santos, de 27 anos, Bruno Fernando Ribeiro Batista, 29, e um adolescente foram apresentados no auditório da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, 14. Edson é suspeito de ter agredido Kaique Abreu, 22 anos, no bairro da Graça na última sexta-feira, 9, durante o Carnaval. Bruno teria sido responsável por dar fuga à dupla.

Edson foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele chegou a dizer que Kaíque foi escolhido “de forma aleatória”, e que agrediu o jovem porque estava irritado com uma briga que teve na avenida.

Bruno deve ser indiciado por omissão de socorro e favorecimento pessoal, ele deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ser liberado. O adolescente será encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI) para ser ouvido.

Crime

Kaique voltava do Carnaval para o bairro da Graça quando foi agredido. Câmeras do circuito de segurança de um prédio da região mostram dois homens agredindo o jovem, que caminhava na calçada. Após o crime, os suspeitos fogem em um caminhão.

Compartilhar