‘Arrastão’ com Léo Santana, Lore Improta e Danniel Vieira encerra ritmo de carnaval em Salvador nesta quarta-feira

Festa ainda terá participação do cantor mirim Hiago Danadinho e da banda La Fúria. Denny Denan também se apresenta.

O “Arrastão” – famosa festa de pós-carnaval de Salvador – promete encerrar o ritmo da folia na capital baiana nesta quarta-feira de cinzas (14), no circuito Barra-Ondina, com apresentações dos cantores Léo Santana e Danniel Vieira, e da dançarina Lore Improta.

O evento está previsto para começar às 9h, com Léo Santana. Batizado de “Arrastão do Gigante”, o desfile do artista terá partida do Farol da Barra. Por meio da assessoria, Léo Santana afirmou que vai receber convidados no trio dele, mas não revelou os nomes.

Por enquanto, os únicos confirmados são os convidados do cantor Danniel Vieira, que sai logo após Léo, às 9h30. O sertanejo receberá o cantor mirim Hiago Danadinho e a banda La Fúria – conhecida pelo hit “Papapá”.

Danniel Vieira, que se tornou pai mais uma vez na sexta-feira (9), um dia antes da chegada das gêmeas de Ivete Sangalo – Helena e Marina -, disse que vai fazer uma homenagem à artista, que não participou do carnaval deste ano por conta da gravidez.

Além disso, o cantor Denny Denan também se apresentará para o público no palco montado em um dos camarotes do circuito. O artista promete um show inédito, segundo informações da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Compartilhar