Famosos parabenizam Ivete por nascimento de gêmeas

Cantora deu à luz Marina e Helena na madrugada deste sábado (10), no Hospital Aliança, em Salvador.

Famosos parabenizam a cantora Ivete Sangalo, por meio das redes sociais, pelo nascimento das gêmeas Marina e Helena. A artista baiana deu à luz na madrugada deste sábado (10), em pleno carnaval.

Gilberto Gil, Paolla Oliveira, Glória Pires, Lulu Santos, além do governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, ACM Neto, foram algumas pessoas que deixaram mensagens para Ivete.

View image on Twitter

View image on Twitter
Gilberto Gil

@gilbertogil

Bem-vindas, Helena e Marina e aquele abraço pra mamãe Ivete!

  • 584

  • 110 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

“Bem-vindas, Helena e Marina e aquele abraço pra mamãe Ivete!”, disse Gil.

A atriz Paolla Oliveira foi uma das primeiras a deixar uma mensagem de carinho para a mamãe Veveta. “Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!! 🙏🏻Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família. ❤🌹”, diz no post.

O governador da Bahia, Rui Costa, também se manifestou nas redes sociais e por meio de nota para parabenizar Ivete e a família.

“Parabéns à #MainhaIvete pela vinda das gêmeas mais esperadas dos últimos tempos. ❤️ Filhas de quem são e nascendo em pleno Carnaval, certamente serão grandes foliãs. Ou quem sabe formam até um “trio elétrico” com o irmão mais velho! 😅 Que Deus abençoe sua linda família, @ivetesangalo. Muita saúde pra você e suas filhotas! Sejam bem-vindas, Marina e Helena!”, disse o governador.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, postou uma foto com a cantora grávida, feita no Festival da Virada, em Salvador, último show da artista antes da chegada das gêmeas, para parabenizar a artista. “A gente sabia que você daria um jeito de fazer bonito nesse Carnaval, @ivetesangalo! 🎉🎊 Tenho certeza que essas meninas vão ser iguais à mãe: com mt balancê, pitada de dendê e cheias de groove! Parabéns ❤️”, disse.

O cantor Lulu Santos postou uma foto com a cantora para homenageá-la pelo nascimento das filhas.

Gloria Pires

@gloriapires

Ivete, que Helena e Marina venham com muita saúde e que tragam ainda mais alegria e luz pra família! @ivetesangalo

  • 418

  • 80 people are talking about this

Twitter Ads info and privacy

Nascimento

Filhas de Ivete Sangalo nasceram no Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)

Filhas de Ivete Sangalo nasceram no Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador (Foto: Henrique Mendes)

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local).

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

Helena nasceu às 5h21, e Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 3 kg cada e não precisaram de incubadora. O parto foi feito no Hospital Aliança, que fica na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho.

‘Folia’ na maternidade

A cantora Ivete Sangalo postou um vídeo no Instagram, na madrugada deste sábado (10), na maternidade do Hospital Aliança. A cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, em um quarto da unidade médica.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

Na sexta-feira (9), a cantora fez uma postagem na rede social para agradecer a homenagem do cantor Márcio Victor, da banda Psirico. O músico se vestiu de Ivete Sangalo grávida para desfilar no carnaval de Salvador.

Compartilhar