Depois de ser ‘traído’ pelo sol, rapper Pitbull chega cedo e garante participação no trio de Claudia Leitte

Artista norte-americano se apresenta com a loira no bloco Blow Out, quinta atração a desfilar no circuito Dodô (Barra-Ondina).

rapper norte-americano Pitbull chegou com cerca de uma hora de antecedência ao circuido Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta sexta-feira (9), para participar do desfile do bloco Blow Out, comandado pela cantora Claudia Leitte.

Com uma camisa branca e de óculos escuros, o rapper chegou ao local de carro por volta das 16h. Acompanhado de seguranças, ele desceu na entrada do trio, na concentração do circuito. O início do desfile está marcado para as 17h.

O artista se apresentaria com Claudinha também na quinta-feira (8), durante a abertura da festa na Barra-Ondina, mas não compareceu, após passar mal. Claudia Leitte, então, comandou a folia sozinha.

Durante o desfile, a cantora chegou a brincar com a situação, já quase no final do desfile, no bairro de Ondina. “Ele disse que passou mal. Tomou tanto sol que tostou. Mas amanhã [sexta-feira, dia 9] ele disse que vem, que vai chegar cedinho”, contou.

Rapper Pitbull (Foto:  Leo Paiva/Divulgação)

Rapper Pitbull (Foto: Leo Paiva/Divulgação)

Compartilhar