Sobre ações da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Taissa Gama: “Muitas mulheres precisam saber que esses centros estão abertos para que elas possam procurar”

Taissa Gama

No Carnaval de Salvador, entrevistamos a Vereadora Taissa Gama do PTB, da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Sobre os trabalhos e ações da Secratia, ela diz: “Na parte de Mulheres, a gente está com equipe reforçada no Centro de Referência Loreta Valadares e na Casa de Acolhimento Irmã Dulce, por que no Carnaval, com mistura de bebidas, o índice de violência aumenta. E muitas mulheres precisam saber que esses centros estão abertos para que elas possam procurar, caso necessitem. Na parte de Infância e Juventude, a gente está com 4 Centros de Referência e Acolhimento abertos, acolhemos filhos de ambulantes e filhos de catadores de latinha, justamente para tentar erradicar o trabalho infantil durante o Carnaval. Nós temos 400 vagas e só hoje no segundo dia de Carnaval já estamos com 250 crianças”.

Quando questionado sobre possível confirmação de ACM Neto a candidatura ao Governo, ela responde: “Não confirmou não. Ele disse que em Abril, mas fiquei sabendo que agora em Março ele vai falar, mas até agora nada. O povo quer muito né?”.

Compartilhar