No Carnaval, Alberto Braga fala da Companhia de Governança Eletrônica: “A COGEL está fazendo várias ações”

Alberto Braga

Nessa sexta-feira de Carnaval, no Campo Grande, nossa equipe conversou com Alberto Braga, Presidente da Companhia de Governança Eletrônica: “Primeiro quero parabenizar a cobertura do INFORMA1, Thimoteo e toda sua equipe”.

Falando sobre a participação da COGEL nesse Carnaval: “Esse é um Carnaval que as pessoas estavam encarando com uma certa desconfiança, achavam que não ia ser tão quente como está sendo. A gente viu o Pipoco, o Furdunço, o Fuzuê, uma multidão nas ruas, os foliões e os turistas vieram, estão prestigiando essa grande festa, que é a maior do mundo. E a COGEL está fazendo algumas ações, a respeito de câmeras de monitoramento para auxiliar a organização da Prefeitura, ajudamos também a TRANSALVADOR, fazendo um aplicativo, e estamos com foco principal no Wifi, nós colocamos nos 3 circuitos, o Conecta Salvador. Os números demonstram que a gente já conseguiu dobrar os acessos. É uma ação que veio pra ficar, os foliões estão usando”.

Sobre a política desse ano de 2018: “O cenário ainda está muito nebuloso, muito confuso. Provavelmente logo após o Carnaval a gente vai sentar com o Prefeito ACM Neto, afinal de contas nós fazemos parte da equipe dele, ele é nosso líder político. E de acordo com as intenções dele, as ações dele, nós vamos nos manifestar na hora certa. Então é após Carnaval que a gente vai pensar nisso. No momento nossa preocupação é fazer desse Carnaval o maior evento do planeta”.

Compartilhar