Adolescentes de 13 e 17 anos são baleados durante assalto a ônibus em Salvador

Vítimas estavam no coletivo, que fazia a linha Estação Pirajá-Itapuã, quando veículo foi abordado por dois criminosos, no bairro de Sussuarana. Dupla fugiu após a ação.

Dois adolescentes – uma garota de 13 anos e um rapaz de 17 – foram baleados durante um assalto a ônibus, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Ulysses Guimarães, bairro de Sussuarana, em Salvador.

sussuarana baleados

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um coletivo que fazia a linha Estação Pirajá-Itapuã. O veículo foi abordado por dois criminosos, que fugiram após a ação.

Conforme a PM, testemunhas contaram que a dupla levou celulares dos passageiros e o dinheiro do cobrador do coletivo. Policiais militares fazem buscas à procura dos suspeitos.

O motivo dos disparos contra os adolescentes não foi informado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o quadro de saúde dos adolescentes é estável.

Compartilhar