Viatura da PM pega fogo após batida em posto de combustíveis durante perseguição na Boca do Rio

Caso ocorreu no bairro da Boca do Rio. Quatro policiais que estavam no carro foram socorridos e, segundo a polícia, passam bem.

boca do rio pm

Uma viatura da Polícia Militar bateu na bomba de combustíveis de um posto no bairro da Boca do Rio, em Salvador, durante perseguição policial na noite de domingo (4). De acordo com o Comando da PM, após a batida, a bomba de combustíveis pegou fogo e as chamas se alastraram pela viatura, que ficou parcialmente destruída.

A viatura envolvida no acidente é do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). Durante a ação, quatro PMs que estavam no veículo foram socorridos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) para o Hospital da Bahia.

Eles foram atendidos e passam bem. A polícia disse ainda que não há registro de outras vítimas na ocorrência. As chamas provocadas pela batida foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando os policiais tentaram abordar um veículo na Avenida São Rafael, mas os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação da PM. A polícia detalha que os ocupantes do carro fizeram disparos contra a guarnição.

Depois, conforme narra a PM, os suspeitos seguiram pela Avenida Paralela em direção à orla e os policiais fizeram o acompanhamento. Ao chegarem na altura do Jardim Alah, os suspeitos atiraram novamente, mas dessa vez contra policiais militares que estavam em uma base móvel na região. Nenhum PM foi atingido.

Ainda durante a perseguição, já na avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio, a viatura colidiu na bomba do posto de gasolina, ao tentar fazer uma curva.

Compartilhar