Deputado Pablo Barrozo sobre pré-candidatura de ACM Neto: “Na minha opinião e de todos que conhecem Neto, ele é candidato a Governador”

 

deputado pablo barrozo

Nesta quinta-feira (1), sobre o último ano da ALBA, Pablo Barrozo refletiu: “Foi um ano bom, ano produtivo pra Casa, votamos vários projetos dos Deputados, vários projetos importantes para o Estado, vindos de outros poderes. Os funcionários aqui estão felizes, pelo plano de cargo de salários que foi ajustado e nós produzimos bastante ano passado. Então, eu acho que a mudança que houve foi para melhor, é sempre bom renovar. Não que o passado tenha sido ruim, mas que a permanência no poder durante um bom tempo incomoda as pessoa que são de novas ideias”.

Quando questionado sobre pré-candidatura de ACM Neto, ele responde: “Na minha opinião e na opinião de todos que conhecem Neto, sabem que ele é candidato a Governo do Estado. Com certeza ele está esperando passar o Carnaval, cumprir as obrigações dele, para anunciar sua candidatura. E é o nosso candidato, por que o povo está cansado de um governo que só conversa, promete, e faz muito pouco pela população. Enquanto isso a saúde e a segurança do estado estão se acabando”.

Compartilhar