Prefeitura abre inscrições para curso de Assessoria em Comunicação, Marketing Digital, Espanhol, entre outros – CGNotícias

A Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para mais cinco cursos gratuitos. Os cursos, coordenados pela Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), visam qualificar jovens a partir de 15 anos, interessados em desenvolver habilidades e competências para o mercado de trabalho. São eles: Espanhol Módulo I, Automaquiagem, Relacionamento com Clientes, Fundamentos do Marketing Digital e Assessoria em Comunicação e Estratégica.

O curso de Marketing Digital é dividido em cinco módulos, entre eles: Fundamentos do Marketing Digital, Social Media, Tráfego, Automação e Vendas. Em Fundamentos do Marketing Digital, os alunos têm a oportunidade de aprender sobre canais de comunicação, plataformas de divulgação, criação de público comprador, entre outros assuntos.

Em Espanhol Módulo I, os alunos aprenderão sobre noções de gramaticais, conversação e pronúncia. Tudo isso por meio de várias dinâmicas em grupo. Sobre o curso Relacionamento com clientes, a dinâmica terá experiência do cliente, processo de vendas, fechamento com o Cliente.

No curso Assessoria em Comunicação e Estratégia, os alunos conhecerão as fases de planejamento, elementos da comunicação e potencialidades e vulnerabilidades. Enquanto que Automaquiagem é uma ótima oportunidade para quem gosta de cuidar da pele e sair sempre maquiada. O curso terá aulas de skincare, truques de maquiagem e preparação de uma pele “coringa”. Esses cursos ocorrem na Sejuv.

Os interessados podem se inscrever diretamente no link https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com

Horários:

– Espanhol Módulo 1
Data: 22 a 26
Horário: 13h30 as 17h30
Local: Sejuv

– Automaquiagem
Data: 22 a 24
Horário: 13h30 as 17h30
Local: Sejuv

– Relacionamento com o cliente
Data: 22 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sejuv

– Fundamentos do Marketing Digital
Data: 24 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Parktec
Endereço: Av. Rachid Neder, 760. Monte Castelo

– Assessoria em Comunicação Estratégica
Data: 22 a 26
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Sejuv

Para mais informações (67) 3314-3577 ou (67) 99287-2008

 

 

 

 

#pratodosverem A imagem de capa mostra uma sala de aula cheia de alunos com um professor a frente ministrando aula do ensino técnico.