ENTRETENIMENTO

São José Atletismo conquista 4 medalhas em São Bernardo

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de atletismo do Atleta Cidadão, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, conquistou bons resultados na primeira competição oficial da temporada 2024, promovida pela Federação Paulista de Atletismo.

No último fim de semana, o São José Atletismo disputou a 1ª Copa Futuro Sub-14 e Sub-16 e o 3º Circuito Paulista Open, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, conquistando quatro medalhas de bronze.

No sábado (13), os medalhistas de bronze do Circuito Open foram Fernando Henrique de Sá Ferreira nos 400m sobre barreiras com a marca de 57,20 e Iago Rafael Dutra no lançamento do martelo com a marca de 37,21m, ambos na categoria sub-18.

Já o atleta Lucas Francisco de Moraes, categoria adulto, obteve o índice para os Jogos Abertos do Interior no salto em altura, com a marca de 1,80m.

No domingo (14), na disputa da 1° Copa Futuro, os destaques foram Ana Clara Souza Rodrigues, terceira colocada na prova de 250m e Luiz Fernando Santana Rodrigues, terceiro colocado também nos 250m, ambos da categoria sub-16.

Ana Carolina da Costa Moreira também fez uma boa prova, terminando na quarta colocação nos 250m na categoria sub-16.

A equipe São José Atletismo disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida