Prefeitura realiza manutenção de vias no Santa Mônica – CGNotícias

Preocupada em manter as vias pavimentadas e não pavimentadas de Campo Grande nas melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), vem mantendo diariamente equipes fazendo a manutenção. Mesmo neste período de chuvas, os trabalhadores estão em diversas ruas e avenidas da cidade realizando o cascalhamento ou patrolamento, priorizando as áreas de maior movimento.

É o caso da Rua Lúcia Helena Coelho Maymone, no bairro Santa Mônica, onde está localizado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi iniciado na manhã desta quarta-feira (10) o trabalho de manutenção da pista.

A Secretaria havia feito o cascalhamento da via no final da primeira quinzena de março, e após ser acionada nesta terça-feira (09) por moradores que indicaram alguns pontos críticos por conta das últimas chuvas, a ação emergencial foi realizada no local.

As equipes realizaram a colocação de cascalho em alguns trechos onde havia risco da água invadir as calçadas e os quintais de algumas casas. A pasta informa ainda que está fazendo o rebaixamento da pista e reforçando o cascalhamento para acabar com as poças de água.

A Sisep está atuando também nas ruas Abauna, Equinócio, no Jardim Santa Emília, nas ruas Ester Ana Rocha, no bairro Novo Século. Nos períodos em que a chuva dá uma trégua estão sendo executados serviços também no Portal da Lagoa, Nova Lima, Cristo Redentor, Jardim Noroeste.

 

 

#pratodosverem A imagem de capa mostra um trator passando por cima do cascalhamento em uma das vias do Bairro Santa Mônica.