ESPORTES

Grêmio x Juventude – PALPITES, ASSISTIR AO VIVO pelo GAÚCHÃO DE 2024, HOJE (06/04), ESCALAÇÕES

Futebol na TV ao vivo: a partida Grêmio x Juventude  acontece Hoje (06/04) às 16:30 hs. O mandante da partida é o Grêmio que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo  Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Gaúcho na TV Aberta. A TV Globo, os canais SporTV, o Premiere transmitirão o estadual. No entanto, vale destacar que apenas o primeiro caso se trata de TV aberta. Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Grêmio x Juventude: Final do Campeonato Gaúcho

No próximo sábado, dia 6 de abril, o Grêmio enfrentará o Juventude na Arena, em Porto Alegre, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo está marcado para as 16h30 e será um confronto decisivo na busca pelo título. Na partida de ida, realizada no estádio Alfredo Jaconi, as equipes empataram por 0 a 0, deixando tudo em aberto para o confronto decisivo como mostra cassilandiajornal.com.br

Com o heptacampeonato gaúcho em vista, o Grêmio conta com a possível volta do zagueiro Pedro Geromel, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Além disso, o time pode contar com o retorno do jogador Cuiabano, que estava fora por lesão há dois meses. Por outro lado, o Juventude terá desfalques importantes, como o atacante Edson Carioca, lesionado na partida anterior. No entanto, o meio-campista Mandaca pode reforçar a equipe de Roger Machado.

Os palpites para o jogo são variados, com alguns especialistas prevendo uma vitória apertada do Grêmio, enquanto outros apostam em um placar mais favorável para o time da casa. As escalações prováveis mostram os times com força máxima, com destaque para a possível volta de Geromel no Grêmio e os desfalques importantes no Juventude.

O confronto será arbitrado por Rafael Rodrigo Klein, com assistência de Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira. O VAR ficará a cargo de Daniel Bins. Para os torcedores, o jogo será transmitido pelo SporTV, Premiere e RBS TV, proporcionando diversas opções para acompanhar a partida.

Além do duelo contra o Juventude, o Grêmio terá outros compromissos importantes nas próximas semanas, incluindo jogos pela CONMEBOL Libertadores e Campeonato Brasileiro. Já o Juventude enfrentará o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro após a final do Campeonato Gaúcho. A expectativa é de grandes emoções e momentos decisivos no futebol gaúcho e brasileiro.