ESPORTES

Vasco vence América-MG por 2 a 1 em jogo-treino em São Januário. Veja como foi

Vasco vence América-MG por 2 a 1 em jogo-treino em São Januário

Por vasconet.com.br

No último sábado (06), o Vasco da Gama enfrentou o América-MG em um jogo-treino preparatório para o Brasileirão e saiu vitorioso com o placar de 2 a 1. A partida ocorreu no Estádio São Januário e contou com gols de Clayton e Vegetti para o Vasco.

O primeiro gol vascaíno foi marcado por Clayton ainda na primeira etapa. O ataque do Vasco pressionou a saída de bola da defesa adversária, e o camisa 9 aproveitou um erro do goleiro para abrir o placar. O segundo gol veio no início da segunda etapa, com Vegetti recebendo na área, dominando e finalizando com precisão.

O jogo foi bastante disputado, com boas oportunidades para ambos os lados. O América-MG conseguiu marcar seu gol com Fabinho ainda no primeiro tempo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

O técnico Ramón Diáz comandou a equipe do Vasco, que volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Vasco

**América enfrenta Vasco em jogo-treino em São Januário**

Visando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG realizou um jogo-treino contra o Vasco da Gama no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

O gol do América-MG foi marcado por Fabinho, ainda no primeiro tempo. O jogo foi bastante equilibrado, com boas chances para ambas as equipes. No entanto, o Vasco conseguiu garantir a vitória com gols de Clayton e Vegetti.

Apesar do resultado desfavorável, o jogo-treino serviu como uma oportunidade importante para o América-MG ajustar sua equipe antes do início do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do América-MG

Boato do mercado’ dá conta de que a 777 poderia anunciar a venda da SAF para fugir do aporte de agosto

Sexta-feira, 29/03/2024 – 20:19

Wagner ✠ ᶜʳᵛᵍ @wbazevedo12
“Essa fonte não me confirmou nada sobre a gestão estar buscando um comprador, mas há sim, uma certa pressão no mercado, que a 777 poderia até anunciar a venda, para fugir do pagamento do aporte em agosto. É um boato do mercado, não é uma informação concreta”🎙️Flávio DíasFonte: X Wagner crvgBR

ESCLARECIMENTO! MERCADO ESPECULA MOMENTO COMPLICADO DA 777 PARTNERS, QUE PODERIA DESFAZER DE ATIVOS

 

 

Fonte: Youtube AV Mais

 

Recuperação de Paulinho e Jair no Vasco: Uma Jornada de Determinação

No cenário esportivo, lesões podem representar não apenas um desafio físico, mas também emocional e mental para os atletas. No Vasco da Gama, dois jogadores têm enfrentado esse desafio com resiliência e determinação: Paulinho e Jair. Após romperem o ligamento cruzado anterior do joelho em fevereiro, a dupla está atualmente na segunda fase de um processo de recuperação que compreende seis etapas.

A foto recentemente divulgada nas redes sociais, mostrando Paulinho e Jair sorridentes na academia do CT Moacyr Barbosa, trouxe esperança aos torcedores vascaínos. A legenda “Seguimos” reflete não apenas a atitude positiva dos jogadores, mas também o compromisso em enfrentar esse desafio de frente.

As lesões de ambos ocorreram em momentos distintos, porém próximos no calendário. Paulinho sofreu a lesão durante uma partida contra o Bangu, enquanto Jair enfrentou o mesmo destino em um confronto com o Flamengo. Desde então, ambos têm se submetido a um intenso regime de tratamento, incluindo fisioterapia e fortalecimento muscular.

Apesar do progresso visível e do bom ritmo na recuperação, o clube ainda não estabeleceu um prazo definitivo para o retorno dos jogadores às atividades normais. Geralmente, em casos como esse, a previsão mínima de retorno é de oito meses a partir da data da cirurgia. Portanto, é provável que Paulinho e Jair não estejam disponíveis para o técnico Ramón Díaz antes de outubro.

Atualmente, a dupla está autorizada a frequentar a academia, porém suas atividades são supervisionadas pela equipe de fisioterapia. Isso inclui tratamentos em dois períodos, exercícios na piscina e uso de equipamentos de compressão. Além disso, eles seguem um programa de sessões de laser em casa para relaxamento e ativação muscular.

Enquanto Paulinho e Jair continuam sua jornada de recuperação, o Vasco se prepara para enfrentar desafios futuros, incluindo o início do Brasileirão. A determinação e o espírito de luta demonstrados pela dupla são um exemplo não apenas para os companheiros de equipe, mas para todos os fãs do Vasco da Gama.