ESPORTES

Criciúma x Brusque – ASSISTIR AO VIVO, Palpites, Escalações Catarinense de 2024, HOJE (30/03)

A partida entre Criciúma x Brusque   acontece HOJE (06/04) às 16:30 hs. O mandante da partida é o Criciúma que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2024.

Por tvtaroba.com.br

 

Decisão do Campeonato Catarinense: Criciúma x Brusque

Neste sábado, o Estádio Heriberto Hülse será palco da grande final do Campeonato Catarinense entre Criciúma e Brusque. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Criciúma entra em campo com a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto o Brusque precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o placar e sagrar-se campeão. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, a decisão será nas penalidades. O confronto será transmitido ao vivo pela NSC TV, CBN Floripa + CBN Joinville e também poderá ser acompanhado em Tempo Real pelo ge e também pelos sites do nosso grupo como o cassilandiajornal.com.br e carosamigos.com.br.

O Criciúma, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, poderá ter mudanças em relação ao primeiro jogo, principalmente devido à possível ausência do lateral-direito Jonathan, que sentiu uma pancada. No entanto, a equipe conta com jogadores como Marquinhos Gabriel e Renato Kayzer para buscar a vitória em casa e garantir o título.

Já o Brusque, sob o comando de Luizinho Lopes, contará com força máxima para a decisão após o efeito suspensivo concedido a Paulinho Moccelin. O time não possui desfalques e busca fazer uma partida sólida para buscar a virada e conquistar o título catarinense de futebol regional, lembrando que o Criciúma está na primeira divisão.

A arbitragem ficará a cargo de Ramon Abatti Abel, com auxílio de Thiago Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro como assistentes. Luiz Augusto Silveira Tisne será o quarto árbitro, enquanto Rodrigo D’Alonso Ferreira estará no VAR. O confronto promete ser emocionante e definirá o campeão estadual de 2024.